Fotos que silenciam qualquer falar!

Muito Prazer! Lana Cristina!

…uma viajante e aprendiz de fotógrafa pelo simples prazer de ser!

Veneza, julho de 2010
Católica por crença!

Estudante e Amante da Teologia!

Professora por Formação e  Artesã por Paixão!

Feliz por amar Aquele que primeiro me amou e me criou…

Sou uma obra prima do Criador!

Sou um “móbile solto no furacão, qualquer calmaria me dá solidão!”

Não tente me entender! Apenas me observe e, se conseguir, me acompanhe!

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados! *** Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito: *Comente sobre o post em questão! *Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! *Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar... *Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, voce receberá um e-mail com o motivo. *O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o no local adequado, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado. *** Volte sempre!!!